Ora vivam!
Comentei aí pela vizinhança que já tinha provado a nova cerveja Super Bock Green, a tal "com sabor a limão".
É um facto. Provei-a ainda antes de sair para o mercado graças a um amigo que trabalha na produção.
Sinceramente, apesar de se beber bem (é a típica cerveja da qual se diz que "escorrega" muito bem), não compreendo onde é que está a novidade. A não ser que o facto de enlatarem e engarrafarem o já clássico "Panaché" possa ser considerado lançamento de novo produto. A Super Bock Green é, no meu entender, cerveja com refrigerante de limão (vulgo Sprite).
Aliás, a própria marca assume que este produto se dirige maioritáriamente ao público que não aprecia cerveja (!!!), ou seja, gajas e rabilós!
Compreende-se...
A partir de agora as mulheres podem fazer um figuraço ao pedirem, em voz alta, uma CERVEJA, e baixinho, Green, e os rabilós já não precisam de ouvir os risinhos sarcásticos de quando pediam graciosa e levemente um... "panaché, faxavor" !
E, convenhamos, "panaché" soa um bocado a "panasca"... em francês!
"Segundo um estudo da Mediamonitor/Marktest, divulgado pela Unicer, existe em Portugal um grupo estimado de 1,2 milhões de pessoas que bebem cerveja ocasionalmente (ver caixa). Em particular, a Super Bock Green procurará cativar o público feminino - as iniciativas de comunicação reforçam a ideia de uma cerveja "fácil de beber", que não é amarga e não faz engordar."
Enfim, é o progresso. Mas cá o Vizinho continua fiel à linha pura e dura da cerveja... masculina!
Até já, vizinhos.
Vou pra dentro.
sábado, 24 de abril de 2004
Panaché enlatado!
sábado, abril 24, 2004
No comments
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário