quinta-feira, 25 de março de 2004

O Mini-Vampiro (humor negro... claro!)

O vizinho do Alguidar Pneumático, postou acerca do vampiro/canibal/serialkiller Nico Claux apresentado com pompa e circunstância na TVI.

Eu vi "aquilo".

No entanto, depois de anos e anos a ver Jason's, Elm's Street's, Drácula's e etc..., achei este rapazola, francês que viveu em Portugal e fala inglês, "muita parra pouca uva" !

Vejamos, o homem começou por violar jazigos para mutilar os cadáveres e lhes roubar os ossos. Só isso já é digno de menção honrosa à coragem, mas mesmo assim, desistiu de roubar cabeças... porque não conseguia cortar os músculos do pescoço.

Depois deu em beber sangue humano mas, desiludam-se os mais impressionáveis, não andava vampireando moças virgens na escuridão da noite, limitava-se a roubar sacos de sangue no hospital onde trabalhava.

Quando decidiu experimentar o gostinho da carne humana deparamo-nos com mais uma desilusão. Ao invés de cozinhar grandes paneladas com as vítimas ainda vivas cozendo em lume brando junto com batatas e outros vegetais, o moço ia às escondidas à morgue e sacava umas magras febras aos defuntos.

Por fim o assassinato. Não, não é gralha, é mesmo singular. Este killer é muito pouco serial. Matou um homossexual depois de marcar um encontro na casa deste, a tiros de pistola. Nem aqui houve sorte. A primeira bala na cabeça não o matou, as outras cinco na nuca também não, e só à sétima conseguiu os seus intentos. Mais do que azar é falta de pontaria mesmo, já para não falar da inteligente idéia que foi usar a carta de condução do homem que assassinara.

E depois de relatar tudo isto, quando o reporter lhe perguntou as motivações que o levaram a agir assim, o rapaz aponta duas razões fortíssimas que nos fazem logo compreendê-lo melhor: "fui despedido e... o meu cão morreu!..."



Pá... onde é que foram buscar este cromo???



PS: Graças ao comentário da Carla a este post posso aqui disponibilizar a página oficial do nosso amigo vampiro.

Vão lá e divirtam-se... ah, e não se esqueçam de comprar uma t-shirt...

Oh boy... se o Drácula visse isto!!!...



Até logo, vizinhos.

Vou pra dentro.

0 comentários: