O vizinho Dúvidas, com aqueles posts sobre o Zé Cid (ganda maluco!), imbuiu-me (?) de uma sensação de nostalgia que me levou (vejam só!...) até às divas da minha juventude, as Spice portuguesas.... as inigualáveis e inimitáveis: Doce!
Ah... só de me lembrar das roupas que elas vestiam... enfim... ai ai... 1980... muitos de vós ainda nem eram nascidos ou tinham ainda os dentes de leite!...
"Amanhã de manhã", "OK KO", "Ali-Bábá"... e o internacional "For The Love Of Conchita"... quem não se lembra destas canções? Pronto, ok... então... quem não se lembra das gajas?..
Ah... disso lembram-se... pois!
Bem, mas isto tudo ainda me deixa mais nostálgico quando me lembro do caso Reinaldo... aquilo é que foi rasgar! Quero dizer... rasgar revistas e jornais em que se publicava o boato, porque a loirinha Laura Diogo nunca foi verdadeiramente sodomizada pelo jogador benfiquista nem foi parar ao hospital por causa disso. Isso eram as más línguas. Cambada de invejosos, é o que é!
Para quem não sabe, e num registo mais sério, a Ágata (na altura chamava-se Fernanda Sousa) só entrou para as Doce quando a Lena Coelho engravidou, e actualmente é a única "doce" que continua no mundo da música, embora Teresa Miguel e Lena Coelho estejam ligadas ao teatro.
Lena Coelho participou em musicais de Filipe La Féria. Fátima Padinha trabalha como secretária e Laura Diogo foi manager dos Sitiados (escusam de estar já a pensar em trocadilhos com "sitiados" e "sentados", e o Reinaldo... pá... vocês são mesmo tarados).
Até já, vizinhos.
Vou pra dentro procurar os sigles de vinyl e desempoeirar o gira discos.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2004
Como o tempo passa depressa, caramba!
terça-feira, fevereiro 03, 2004
No comments
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário