terça-feira, 20 de janeiro de 2004

O treinador Mourinho e a vitória fictícia.

Batota não vale!
Pois é, vizinhos. José Mourinho foi eleito o melhor treinador na votação realizada no site da UEFA com 118 390 votos correspondentes a 64.3% do total de 184 119 votos expressos.

Foi agora apurado que desses 118 390 votos, houve 105 271 (88.92%) que tiveram origem em Portugal, num único endereço de IP da zona do Porto, conforme informação do fornecedor do serviço de Internet associado àquele IP, o qual detectou uma fortíssima acção de spam coincidente com o período em que decorreu a votação.

Deste modo, descontados os referidos 105 271 votos que não deveriam ser considerados válidos por representarem um (ou, no máximo, umas dezenas de participantes), restam 13 119 votos para José Mourinho, relegando-o para a terceira posição, atrás de Marcello Lippi (29 385 votos) e Carlo Ancelotti (18 320 votos), e à frente de Martin O'Neill (9740 votos).

Convenhamos que este resultado se enquadra muito melhor naquilo que seria de esperar de uma votação a nível mundial (lembramos que decorreu via Internet) após um ano em que a final da Liga dos Campeões opôs duas equipas italianas treinadas pelos dois treinadores italianos acima referidos.

Pra falar verdade também achei um bocado estranha a eleição de Mourinho, ainda para mais com uma tão grande diferença de votos, mas ...

Enfim, trafulhíces.



Ainda a propósito do "melhor" (hehehe) treinador do mundo, sabem o que é que ele responde à esposa quando ela lhe diz "Amo-te!" ???

Responde "Eu também me amo!"

:-)





Até já, vizinhos.

Vou pra dentro.

0 comentários: