O desafio está lançado.
Uma misteriosa campanha está a propagar-se na web a um ritmo alucinante.
A iuKen apresenta-se com um marketing viral agressivo e cativante que, sem desvendar quase nada sobre o que realmente pretende, acaba por deixar no ar aquilo que todos queremos: Dinheiro, uma boa vida... e (why not?) um mundo melhor!
Assim de repente o slogan soa a concurso de misses, é verdade, demasiado cor-de-rosa, tão utópico que acaba por gerar desconfiança, mas também essa controvérsia é calculada, diria mesmo que é desejada.
Como dizia uma amiga minha "O que interessa é que falem de nós, nem que seja para dizer bem!"
Vamos então aguardar pacientemente o desfecho desta incógnita.
Aliás... não temos outro remédio.
Uma misteriosa campanha está a propagar-se na web a um ritmo alucinante.
A iuKen apresenta-se com um marketing viral agressivo e cativante que, sem desvendar quase nada sobre o que realmente pretende, acaba por deixar no ar aquilo que todos queremos: Dinheiro, uma boa vida... e (why not?) um mundo melhor!
Assim de repente o slogan soa a concurso de misses, é verdade, demasiado cor-de-rosa, tão utópico que acaba por gerar desconfiança, mas também essa controvérsia é calculada, diria mesmo que é desejada.
Como dizia uma amiga minha "O que interessa é que falem de nós, nem que seja para dizer bem!"
Vamos então aguardar pacientemente o desfecho desta incógnita.
Aliás... não temos outro remédio.

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

3 comentários:
Bem, já estou inscrita no site. Agora é aguardar.
O suspense mata-me.
Caro Vizinho
Uma boa Pascoa para toda a Vizinhança.
Um abraço
Carlos C
Só kuando botar bankeiro debaixo da terra e virando estrume mesmo!
De contrário não é possivél.
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