Homem é processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho
Ele ganhou cerca de 2 mil Euros para a 'missão', que durou seis meses.
Descoberta de que ele é estéril, no entanto, rendeu processo.
Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros para essa missão. Apesar de Frank Maus receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativas que ele é estéril.
Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que ele não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute.
Depois de seis meses e nenhuma gravidez , com uma média de tentativas de três vezes por semana, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.
De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede os seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não tinha dado garantias de gravidez.
Informação divulgada pela publicação alemã “Bild”
terça-feira, 5 de maio de 2009
Corno estéril processa corno estéril e otário
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário