Soldados israelitas mandaram fazer, e usam com orgulho, t-shirts que mostram o seu ódio e o seu racismo para com os palestinianos.
O pior é que não se centram nos terroristas mas sim nos inocentes, mulheres grávidas e crianças, contra os quais cultivam um ódio indisfarçado.
"Foi o jornal israelita Haaretz que divulgou as polémicas t-shirts, mandadas fazer pelos soldados israelitas.
Numa, vê-se uma palestiniana grávida na mira de uma arma, com a legenda: "Um tiro duas mortes". Noutra, uma criança armada, também no alvo de outra arma. "Quanto mais pequeno, mais duro", lê-se. Um soldado entrevistado pelo jornal israelita explicou: "É um miúdo, portanto é um problema maior, moralmente, mas também porque o alvo é mais pequeno".
Ainda noutra t-shirt, a legenda "Apenas Deus perdoa" acompanha a imagem de um soldado israelita a fazer explodir uma mesquita.
Para a SkyNews, a mais chocante talvez seja a que mostra uma mulher palestiniana a chorar sobre o seu bebé morto, igualmente na mira de uma arma israelita, com a legenda: "Mais vale usar Durex".
Esta polémica segue-se a uma série de revelações sobre abusos cometidos pelos militares israelitas durante a ofensiva em Gaza."
in visao
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
sábado, 21 de março de 2009
Escandalo no exército judeu !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ISTO SEJA VERDADE, SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DE MUITO MAU GOSTO, SINCERAMENTE.
ACREDITO SIM, QUE TODOS ELES SOFREM, SEJAM JUDEUS OU PALESTINOS.
SÓ DESEJO E ESPERO QUE UM DIA, QUE SEJA BEM PRÓXIMO, QUE SE ENTENDAM TODOS, PELO MENOS QUE TENTEM, TAL COMO TODOS OS POVOS DESTE MARAVILHOSO PLANETA, TENTAM FAZER A CADA DIA QUE PASSA.
QUE O HOMEM SEJA MAIS PARECISO COM OS ANIMAIS....
uma pouca vergonha...
enquanto isso existir, havera sempre guerras
Enviar um comentário