
Vivam, vizinhos!
Uma amiga deu-me a conhecer esta notícia na qual fiquei a saber que o homem mais rico do mundo quer sacar ainda mais uns larguíssimos milhões à custa da internet.
As cabeças pensantes que dominam as autoestradas cibernéticas andam a estudar a maneira de nos cobrarem aquilo a que eles chamam pomposamente "sêlo electrónico" que seria pago por cada mensagem de email que seja enviada.
É o conto do vigário em versão internet, só que ao invés de serem os "espertos" do costume, que nos enchem as mailboxes com propostas interessantíssimas de como ficarmos ricos em três tempos, aparecem agora os lobbys da indústria informática a querer chuchar na teta dos internautas.
De facto a desculpa de que esta medida serve para combater o "spam" é esfarrapada, pois no fundo limitam-se a aplicar a velha máxima "paga o justo pelo pecador".
Se querem efectivamente combater o spam basta que persigam e castiguem os prevaricadores pois nós, meros utilizadores, somos as maiores vítimas de tal práctica.
O que me parece é que neste caso, tal como no dos vírus, é por demais evidente que para os gigantes informáticos "há males que vêm por bem".
Que seria do negócio dos anti-vírus se não fossem aparecendo novos "bichinhos" ???...
Pensem nisto.
Até já, vizinhos.
Vou cortar o arbusto.
segunda-feira, 8 de março de 2004
O Bill Gates andou a falar com a Manelinha Ferreira Leite????
segunda-feira, março 08, 2004
No comments
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






0 comentários:
Enviar um comentário