Surpreendentemente o anormal (para não lhe chamar filho da puta, porque eu sou educado!) que ontem agarrou o maratonista brasileiro Vanderlei de Lima impedindo-o de conquistar a medalha de ouro em Atenas, só foi condenado a um ano de prisão e ficou com a pena suspensa.
Na ânsia de alcançar a fama a qualquer preço, mas sempre com o menor esforço, este parasita repetiu uma vez mais a sua "façanha" e ousou prejudicar irremediavelmente a carreira de um homem que, com esforço trabalho e dedicação, poderia ter alcançado o maior momento de glória da sua vida.
Um ano é pouco. Com pena suspensa é... vergonhoso!
Não se perdia nada se o público no local, que ajudou a libertar o atleta, tivesse dado um exemplar arraial de porrada no imbecil para ele nunca mais se esquecer...
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.






Fui consultar o dicionário mas não encontrei o termo. Talvez seja a tradução para inglês do "acesso à internet do Sapo"... Não?



Parece que esta madrugada houve outra vez romaria lampiónica até ao aeroporto para expressarem à comitiva do SLB a sua alegria e felicidade...


Estou que nem posso, vizinhos


(Desabafo à parte: meu Deus... a gaja aqui há uns anos era cá um avião...)



Logo à tarde a nossa selecção olímpica vai defrontar a selecção olímpica iraquiana.
É certo que o jogo é a feijões mas o árbitro poupou despudoradamente um cartão amarelo a Maniche e outro a Jorge Costa, tendo-se ainda dado ao luxo de deixar passar em claro a valente cacetada de McCarthy que lhe permitiu roubar a bola ao defesa e fazer o golo do empate.
Há uns dias o dono do blog(eu) chamou o Presidente do Conselho de Administração(eu) e chegaram à conclusão de que deviam propôr ao Administrador(eu) que mandasse o Webmaster(eu) alterar o template criado pelo Webdesigner(eu) de forma a tornar mais justo o sistema de destaque na lista lateral de blogues vizinhos.
Reza a história que um casal de emigrantes estava na praia com o seu Michel, e o endiabrado luso-descendente teimava em correr que nem um doido como se nunca tivesse visto areia em toda a sua vida (e se calhar não tinha mesmo!).
O mais giro é que estes são ladrões sem vergonha que nem se preocupam em esconder o assalto pois os juros de retenção já aparecem calculados com uma suposta data de compensação de 30/07/2004... e dali para a frente já não há juros.